terça-feira, 3 de janeiro de 2012

HAHAHA !!! Olha ai uma Série que nunca acaba. !!!! Se uma coisa eu aprendi muito bem na minha vida foi como matar um zumbi, A série Resident Evil já tem mais de uma década de sucesso e provável melhor jogo de Zumbi e como qualquer um sabe onde tem zumbi nunca tem um fim, por isso sempre podemos esperar uma versão melhor de Resident Evil.

Como Podem ver embaixo a serie já em seus anos passaram por grandes evoluções deste aquele bloco de construção (PS1) ate o nosso maravilho PS3 ou X-Box 360, mas mesmo com essas grandes mudanças de gráficos, qualidade de som, melhoras na jogabilidade e dificuldade a minha paixão ficará sempre para o Resident Evil 2 e 3, pra min os melhores, principalmente o 3 que alem do estilo ação/zumbi tinha uma pequena pitada de terror com as aparições insanas do Nemesis, que chegava do nada e podia te matar com uma mãozada na cara.

Bom é só isso fica meu conselho de jogar todos sem descriminação com jogabilidade e gráficos das versões antigas.










Alem dos Jogos também teve a adaptação para filme, porem é uma infidelidade a historia do jogo e como sempre fui fiel a estoria do jogo nunca gostei do filme ter o nome de Resident Evil, o filme é ótimo mas não tem nada a ver com a estoria do jogo, a sim alguns personagens do jogo que aparecem no filme mas ainda sim não é a mesma coisa, mas tirando essa minha mania de "seguir a historia do jogo " o filme é incrível com belos efeitos e ótimos atores, vale a pena assistir todos coloquei o trailer do primeiro filme asistão ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário